Novo horário a partir de 01-02-2023: Segunda a Sexta das 09H00 às 13H00 e das 14H00 às 18:00
Reclamações, Denúncias e Gestão de Diferendos
O Utilizador poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações para a Depilclub, com sede no Porto e filial em Lisboa, através da linha telefónica (+351) 226 093 525 (rede fixa nacional) ou (+351) 214 155 117/8 (rede fixa nacional) ou do e-mail comercial@depilemotion.pt.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt.
Tratamento de Dados Pessoais
O Utilizador autoriza a Depilemotion como marca da Depilclub a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular, pela utilização de cookies.
A Depilemotion não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.