Os nossos Centros

JÁ SOMOS MAIS DE 600 CENTROS CERTIFICADOS DE NORTE A SUL DO PAÍS!

https://depilemotion.pt/wp-content/uploads/2020/11/depilemotion_cover-1.png

Perguntas mais frequentes

TIRE AS SUAS DÚVIDAS E LIBERTE-SE DOS TABUS ACERCA DA DEPILAÇÃO A LASER E TRATAMENTOS FACIAIS

Cada sessão de depilação é realizada pela sua esteticista a quem a Depilemotion deu formação e certificação para realizar tratamentos de depilação a Laser de Diodo PRO e Laser de Diodo EVO

O Laser de Diodo PRO e Laser de Diodo EVO permite tratar todos os fotótipos de pele, incluindo as pele bronzeadas. O sol e o Verão já não são incompatíveis com a depilação a laser.

O feixe de luz laser é de tal maneira seguro e preciso, que qualquer área pode ser tratada, independentemente da cor da pele, idade, tipo de pelo (excepto o de cor branco) ou zona.

Não, porque numa sessão o pelo não se encontra todo na mesma fase ideal de tratamento. Somente os folículos ativos são eliminados definitivamente.

É impossível determinar, a priori, o número exato de sessões que terão de ser realizadas. O número total de sessões depende de um conjunto diverso de fatores – genéticos, hormonais, metabólicos e químicos – o que torna a evolução de cada cliente num caso único.

Cerca de 90% das pessoas que se submetem a sessões de Laser de Diodo PRO e Laser de Diodo EVO define-os como pouco ou nada dolorosos.

Este laser incorpora um sistema exclusivo de arrefecimento e que protege a epiderme durante o tratamento, reduzindo o risco de queimaduras e tornando o tratamento praticamente indolor.

A Depilemotion utiliza as mais recentes tecnologias presentes no mercado da estética e da depilação, o Laser de Diodo PRO e Laser de Diodo EVO .O comprimento de onda deste laser é maior e por isso permite atingir o folículo piloso com maior precisão. Para além de mais eficaz, esta tecnologia é também mais segura e praticamente indolor.

Um laser não tem nada a ver com a luz pulsada. A luz pulsada aplica uma luz policromática, em pequenos disparos, que se espalha em várias direções. Já os lasers são muito mais potentes e seletivos conseguindo resultados mais eficazes. Por isso mesmo é que a luz pulsada exige mais sessões do que o laser, para se obterem os mesmos resultados.